ATUAÇÃO

Terceiro Setor

Terceiro Setor

Assessoramos na elaboração e reforma do estatuto social de associações e fundações. Defendemos o cliente que teve seu CEBAS cancelado.

Administrativo

Administrativo

Assessoramos em todas as etapas de licitações atuando na preparação da documentação.

Defesa de Médicos

Defesa de Médicos

Defendemos médicos e demais profissionais de saúde em todo o Brasil em relação a sindicância e processo disciplinar bem como ações judiciais de indenização.

Advocacia Contenciosa

Advocacia Contenciosa

Atuamos em litígios administrativos ou judiciais, propondo as ações de interesse do cliente e defendendo-o nas contrárias.

Advocacia Trabalhista

Trabalhista

Orientações e assessoria em causas trabalhistas, justa causa, tempo sem registro, assédio moral e demais áreas do direito trabalhista.

Advocacia Executiva

Advocacia Executiva

Consulta preventiva, elaboração de pareceres, contratos, orientação sobre atuação de hospitais, clínicas, consultórios laboratórios entidades do terceiro setor.

SOBRE

Partindo de premissas éticas, profissionais e morais, o escritório tem por objetivo orientar seus clientes a realizar negócios com segurança jurídica e ajudá-los no desenvolvimento de suas atividades, visando a eficaz proteção de seus interesses. Capacitamos o cliente a tomar decisões rápidas, específicas e precisas sem desvio do seu foco de atuação, o que assegura a eficiência desejada.

O escritório é especializado na solução de questões relacionadas à área da saúde e do terceiro setor, com vivência em vários ramos do Direito. Atuamos em todo o Brasil de forma preventiva, consultiva e contenciosa.

OAB/SP 3.815/97

ARTIGOS

(11) 9 9185.6691

jt@jteixeira.com.br

josenir.teixeira

ENTRE EM CONTATO